1. Esqueça alimentos processados e prefira os integrais, frescos e naturais.

2. Coma a cada três horas para manter o metabolismo ativo. Aposte em 300 calorias no café da manhã; 400 a 450 no almoço; 450 a 500 no jantar; e 100 a 200 nos dois lanches entre as refeições maiores.

3. Lance mão de carboidratos compostos de amido resistente, que aumentam o metabolismo. Algumas fontes são feijão, lentilha e pães multigrãos. Coma de quatro a seis porções diárias.

4. Pense em seu prato como um gráfico de pizza e divida-o desta forma: ¼ de carboidratos ricos em amido resistente, ¼ de proteína magra e ½ de vegetais e/ou frutas.

5. Gorduras monoinsaturadas, encontradas no azeite de oliva e no abacate, combatem a flacidez da barriga e reduzem a inflamação. Saboreie de duas a três porções por dia.

6. Alimentos ricos em fibras fazem com que você se sinta satisfeito mais rápido, diminuem a ingestão total de calorias e melhoram a digestão. Aposte em 25 g a 35 g diárias de frutas, vegetais e grãos integrais.

7. Inclua uma porção de proteína magra (peixe, ovo ou frango) em todas as refeições para aumentar a queima de calorias, mantê-lo satisfeito e ajudar a obter massa magra.

8. Estudos mostram que manter um registro de tudo o que come pode ajudá-lo a permanecer motivado, ficar mais em sintonia com as necessidades do corpo e, ainda, diminuir o peso.

9. Peça aos seus amigos e familiares para apoiar seus esforços e ajudar a permanecer na linha..

10. O corpo pode acidentalmente interpretar sede como fome. Portanto, hidrate-se. Ingira cerca de oito copos de água por dia.

TUDO SOBRE A FASE DE EMAGRECIMENTO

Quem gostar de tomar suco detox é ótimo.

Sentir muito enjôo principalmente de gordura massas e doces e normal, água com gás alivia enjôo.

Se sentir tontura e câimbra, comam banana porque está faltando potássio no organismo. Assim como o produto elimina toxinas do organismo também eliminam potássio e vitaminas na urina.(ou alimentos que contenham Potássio

Suor calorão é efeito do produto também. Pois acelera o metabolismo pra eliminar a gordura localizada.

No almoço não corte os carboidratos pois vocês precisam acostumar o organismo a comer em pequena quantidade de 3em 3horas. E se vocês ficarem sem comer o organismo não recebe alimentos necessário para o que o Suplemento Emagrecedor elimine a gordura, sendo assim acaba não perdendo peso.

Nosso organismo precisa se adaptar com tudo que é novo para o nosso corpo. Por isso vamos ter algumas reações, mas tudo é tranquilo de 3 a 7 dias. Tudo depende do organismo. Tem muitas pessoas q não sente nada. Só emagrecem.

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